Colóquio sobre Ensino-Aprendizagem na Unilab discute papel da Língua Inglesa no BHU

Data de publicação  12/07/2016, 11:02

folderICEALI-BHU

O “Colóquio sobre Ensino-Aprendizagem na Unilab” ocorre no próximo dia 13, às 14 horas, no térreo do bloco II, da Unidade Acadêmica dos Palmares, com o objetivo de discutir o papel da Língua Inglesa no Bacharelado em Humanidades (BHU), bem como as dificuldades dos estudantes e soluções para os problemas. Haverá a transmissão via videoconferência, com intervenções dos professores do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

O evento é organizado pelos professores do setor de estudo Língua Inglesa da Unilab, sob a coordenação da professora Ana Cristina Cunha, com contribuição ainda dos monitores de língua inglesa e alunos do BHU. “Após a coleta de feedback via formulário on-line respondido pelos discentes do referido curso e com a posterior análise minuciosa dos dados, optou-se criar um espaço para discutir os rumos e soluções possíveis para a melhoria do processo de aprendizagem de língua inglesa no BHU”, explica.

O colóquio contará com relatos de experiências, tanto de alunos quando de professores, bem como a apresentação de novos métodos e conteúdos por colegas que têm se debruçado sobre o assunto.

BOTAO AVALIE