Palestra “Empreendedorismo, Inovação e Liderança na Universidade” acontece nesta quarta-feira (13)

Data de publicação  12/07/2016, 16:12
empreendedorismo

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimentos Sustentável (Ieds) promove, nesta quarta-feira (13), a palestra-debate “Empreendedorismo, Inovação e Liderança na Universidade”, às 8h30 no Auditório Campus das Auroras.

O evento faz parte das ações do Programa Pulsar Ieds-Unilab, através da tutora sênior e também mediadora da palestra, professora Maria Cristiane Martins, e do tutor júnior Francisco Werley Ferreira.

A abordagem dos temas sobre empreendedorismo na universidade, liderança, inovação e oportunidades de desenvolvimento no Ceará conta com a participação dos convidados: Emanuel Pessoa, advogado, mestre em direito pela Harvard Law School e na UFC, doutorando em Direito Econômico pela USP e bolsista da Fundação Estudar, como também de Tiago Cardoso, gerente de negócios da Companhia Administradora da Zona de Processamento de Exportação do Ceará (ZPE).

Outra participação em destaque será a do professor e coordenador do Programa Pulsar, Sergio Sevilha, engenheiro e doutor em Ciências – Engenharia de Defesa, pelo Instituto Militar de Engenharia.

A palestra faz parte do processo de inclusão e fixação no curso de Engenharia de Energias contemplando as disciplinas de Introdução à Engenharia e Metodologia do Trabalho Científico.

Outras informações pelo e-mail: mariacristiane@unilab.edu.br (Coordenadora de Estágio).

BOTAO-AVALIE