Reitoria emite nota com resumo e atualizações sobre denúncia de violência sexual envolvendo estudantes

Data de publicação  14/07/2016, 10:15

unilab marca logo

A comunidade acadêmica da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) foi impactada, no mês de junho passado, por uma denúncia de violência sexual envolvendo estudantes, em episódio ocorrido numa residência particular no município de Acarape, estado do Ceará. Entre os esforços de mediação de conflitos e de correção de versões equivocadas, a Reitoria da Unilab emitiu nota ontem (13) com resumo e algumas atualizações sobre o caso.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2016/07/Unilab-Nota-com-resumo-e-atualizações-sobre-denúncia-de-violência-sexual-envolvendo-estudantes-13.07.2016.pdf”]

Outras duas notas sobre o caso foram emitidas na semana posterior ao episodio:

Nota 1 (22 de junho de 2016)

Nota 2 (23 de junho de 2016)

BOTAO-AVALIE

.