Instituto de Ciências da Saúde terá eleição para o cargo de Coordenador do Curso de Enfermagem

Data de publicação  15/07/2016, 09:42

enfermagem-
O Instituto de Ciências da Saúde (ICS), por meio da Comissão do Processo Eleitoral, torna público para a comunidade universitária e demais interessados a consulta para o cargo de Coordenador do Curso de Enfermagem da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

Podem ser candidatos ao cargo de Coordenador os servidores docentes efetivos do quadro de carreira desta autarquia federal, com doutorado, em regime de dedicação exclusiva e lotados no ICS.

Os candidatos poderão se inscrever nos dias 18 e 19 de julho, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h30, na Secretaria do ICS. Já a votação está prevista para ocorrer nos dias 26, 27 e 28 de julho, das 8h às 12h horas e das 14h às 16h30, também na Secretaria do ICS, localizada na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

Mais informações Edital Nº 01/2016.

BOTAO-AVALIE