Cartões magnéticos dos RUs do Ceará estão em fase de teste

Data de publicação  21/07/2016, 09:19

RU - NOVO

A partir desta quinta-feira (21), tem início o uso do cartão magnético do RUs na Unidade Acadêmica dos Palmares. As orientações para o acesso são semelhantes ao que já vem acontecendo no Campus da Liberdade, desde o último dia 11 de julho.

“É de fundamental importância o comparecimento de todos os usuários dos RUs. A próxima etapa, o acesso aos refeitórios se dará exclusivamente por meio dos cartões, fazendo-se necessário manter consigo o cartão magnético durante as refeições”, alerta a Seção de Alimentação e Nutrição (SAN).

A SAN orienta que o cartão dos RUs é pessoal e intransferível, com ele o usuário pode realizar duas refeições por dia (um almoço e um jantar).

Para os usuários que ainda não têm o cartão, no período de 21 a 29, haverá um guichê de atendimento durante o horário de funcionamento do RU da Unidade Acadêmica dos Palmares.

Outras informações referente ao uso do cartão do RU estão disponíveis na página da Seção de Alimentação e Nutrição ou pelo contato 3332.6263

BOTAO-AVALIE