I Festival das Culturas Itinerante da Unilab abre inscrições para evento no Dragão do Mar

Data de publicação  22/07/2016, 14:32

FESTIVAL CULTURA_ITINERANTE-01

A Pró-reitora de Extensão Arte e Cultura (Proex) abre inscrições para os estudantes participarem da programação do I Festival das Culturas Itinerante da Unilab que acontecerá neste domingo (24), no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza/CE.

Faça suas inscrições pelo site.

O Festival terá como programação o debate “Papo das Culturas” com a participação dos professores da Unilab e da Universidade Politécnica de Moçambique, as 15 horas, no Auditório do Dragão do Mar, além da atividade “Brincando e Pintando no Dragão com o Timor Leste”, das 16h as 19h, na Praça Verde do complexo e o show artístico cultural “Conexões Brasil – África – Timor”, com apresentações dos alunos da Universidade Politécnica de Moçambique com a Tuna Acadêmica, o Teatro Whatuly e a Banda CV, das 18h30 as 21 horas, no Anfiteatro Dragão do Mar.

O ônibus para o translado dos participantes tem previsão de saída as 13 horas do Campus da Liberdade e retorno de Fortaleza/CE, as 21h30. O desembarque dos estudantes acontecerá em Acarape e na praça central de Redenção/CE.

Consulte a programação do evento.

Quanto a inscrição nos formulários eletrônicos, é necessidade o preenchimento o nome completo, para constar no certificado de participação que será emitido a cada participante junto a Proex.

BOTAO-AVALIE