Aberta seleção para bolsistas do Programa de Tutoria para Apoio ao Estudante Pai/Mãe

Data de publicação  28/07/2016, 15:39

logo propae

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) lançou edital com 3 bolsas remuneradas e 3 bolsas voluntárias para o Programa de Apoio ao Estudante-Mãe/Pai desenvolvido no âmbito do Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil da Universidade da Unilab (ProCIADI/Unilab). As inscrições ocorrem de 1º a 5 de agosto.

Veja o edital.

A bolsa terá jornada de 12 horas semanais, com remuneração de R$400,00. Há três áreas de atuação: Ludicidade, Culturas de matrizes africanas e Educação Ambiental e cultivo da terra. As atividades da Tutoria serão realizadas nos Campi da Unilab no Ceará e na comunidade do entorno, em atendimento às demandas do Comitê Interdisciplinar (ComCIADI).

Sobre o ProCIADI

O ProCIADI está vinculado à Propae via Programa de Bolsa de Monitoria (PBM). É gerenciado por um Comitê Interdisciplinar (ComCIADI), composto por professores do Instituto de Humanidades e Letras, Instituto de Ciências da Saúde, Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, Instituto de Engenharia e Desenvolvimento Sustentável e Instituto de Desenvolvimento Rural da Unilab que têm projetos de extensão com objetivo de atendimento a crianças.