Audiência pública apresenta Comissão de Transição de Regime Acadêmico

Data de publicação  28/07/2016, 12:06

Na próxima terça-feira (2) ocorre audiência pública para apresentar à comunidade acadêmica a Comissão de Transição de Regime Acadêmico e os trabalhos desenvolvidos até o momento. Será às 14 horas, no auditório do bloco didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, e terá transmissão ao vivo neste link (é necessário informar nome e sobrenome).

A comissão foi designada pela portaria GR No 16/2016 e a sua complementar 301/2016. O objetivo é atender a decisão do Conselho Universitário (Consuni) referente à migração do regime trimestral para semestral na matriz curricular de cada curso de graduação. Em tratativas realizadas ao longo do primeiro semestre de 2016, a comissão construiu os seguintes documentos:

– Sugestão de calendário para o regime semestral.
– Plano de transição do calendário trimestral para semestral.
– Minuta de resolução que regulamenta no âmbito da Unilab a existência das disciplinas comuns nos projeto pedagógicos dos cursos de graduação.
– Proposta de alinhamento do sistema acadêmico e registro dos dados para a execução do regime letivo que em funcionamento
– Definição do múltiplo de 15h para a carga horária das disciplinas.

BOTAO-AVALIE