Discente e docentes representam a Unilab no V Campeonato Cearense de Improvisação, de 28 a 30 de julho

Data de publicação  28/07/2016, 13:07

IMG_1073

O grupo Unilábia, composto por discente e docentes do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS) e Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN), irá representar a Unilab no V Campeonato Cearense de Improvisação  – etapa Fortaleza – que ocorrerá de 28 a 30 de julho, às 14h, no Teatro José de Alencar, em Fortaleza/CE. O grupo se apresenta em todos os dias do evento, a partir das 18h30.

O grupo faz parte do Projeto de Extensão Unilabore para capacitação em Liderança e Negociação Empresarial que tem como um dos objetivos a aplicação em processos de inovação tecnológicas das estruturas mentais praticadas na improvisação. As atividades também estão em conformidade aos objetivos do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Unilab.

A Unilábia convida a comunidade acadêmica e familiares a assistirem ao evento que é organizado pela “Universidade das Artes”. Mais informações em: www.universidadedasartes.com.br

Ida e Acesso

Interessados em ir torcer pela equipe da Unilab procurar a secretária do IEDS, Fabiana, uma vez que existe a possibilidade de um ônibus para sexta e sábado, com saída do Campus da Liberdade, às 16h, e retorno às 22h.

A organização destaca que será cobrado o valor de R$ 10,00 para a entrada, sendo que estudante paga meia, no valor de R$ 5,00.

BOTAO-AVALIE