Projeto de Extensão Andanças realiza atividade “Danças Andinas – Corpo e Ritual”, nesta segunda-feira (01), no Malês

Data de publicação  28/07/2016, 16:27

O Projeto de Extensão Andanças, coordenado pela professora Elízia Ferreira, está realizando uma série de atividades, e nesta segunda-feira, 01 de agosto, será a vez das “Danças Andinas – Corpo e Ritual”. A atividade será ministrada pela instrutora de danças Afrolatinas, Vero Navarro, mestranda da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

A ação será às 14h, em local informado na recepção no dia do evento, e haverá certificado para os participantes. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail pausapoetica@gmail.com.

curso de dança vero