Unilab convoca 333 candidatos em segunda chamada de lista de espera

Data de publicação  28/07/2016, 13:31

DESTAQUE SISU 2015.1

A Unilab lançou, na última segunda-feira (25), edital convocando 333 candidatos para a segunda chamada da lista de espera Unilab/SiSU, edição 2016.2. A pré-matrícula ocorre de 1º a 3 de agosto e as aulas começam em setembro.

Confira o edital, as listas de convocados e outros documentos.

O processo seletivo prevê a realização de quatro chamadas de Lista de Espera de candidatos regularmente inscritos na Lista de Espera do Sisu para a Unilab. Para cada chamada de Lista de Espera serão publicados os seguintes documentos: o quadro de vagas disponíveis, por curso e por modalidade de vaga; a lista nominal dos convocados por curso e modalidade de vagas; e o calendário de matrícula com local, data e horário.

BOTAO-AVALIE