Abertas as inscrições para o II Encontro de Pesquisa da Graduação em Letras (Epegral)

Data de publicação  29/07/2016, 16:26

II EPEGRAL

As inscrições para o II Encontro de Pesquisa da Graduação em Letras (Epegral) estão abertas até o dia 24 de agosto. O evento acontece nos dias 22 e 23 de setembro, com atividades na Unilab e na Universidade Federal do Ceará (UFC).

Faça sua inscrição aqui.

As submissões de resumos, exclusivamente online no site do Epegral, tem os eixos temáticos: (1) Linguística; (2) Línguas Estrangeiras; (3) Libras; (4) Linguagem e ensino; (5) Literaturas. O II Epegral é uma iniciativa do Departamento de Letras Vernáculas (UFC), através da professora Maria das Dores Mendes e do Programa de Educação Tutorial (PET) de Humanidades e Letras da Unilab, pela professora Léia Menezes. Tem como objetivo proporcionar um espaço privilegiado ao aprimoramento da produção acadêmica (escrita e oral) e ao debate qualificado entre graduandos em Letras.

BOTAO-AVALIE