Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Projeto Unilabore realiza I Jornada “À fortiori ratione”

Data de publicação  29/07/2016, 15:30
Postagem Atualizada há 8 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

unilabore 3

Professores, bolsistas e estudantes do Projeto Unilabore, do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e do Programa Pulsar realizaram, no último dia 15, a I Jornada “À Fortiori Ratione – por uma Razão Maior”, no Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (Ieds).

Participaram do evento 35 estudantes voluntários dos primeiros trimestres do Curso de Engenharia de Energias. Houve atividades lúdicas e de formação sobre prontidão, foco, postura corporal, impostação de voz, uso de novas tecnologias, improvisação, desenvolvimento de produtos, propaganda e marketing, simulação de negociações, engenharia de requisitos e engenharia de sistemas.

unilaboreO Unilaboreé um projeto de extensão Pibeac/Unilab que pretende formar 114 estudantes e profissionais da área tecnológica, da universidade e da comunidade do Maciço de Baturité, em “Liderança e Negociação Empresarial para Engenheiros”, com foco nas atitudes e valores de um líder, nos processos inovativos e no uso de tecnologias modernas para comunicação, na pesquisa de estruturas lógicas cognitivas e preditivas da decisão e na simulação dos desafios da negociação no ambiente de produção e prestação de serviços.

Interessados na formação e/ou colaboração ao Projeto Unilabore devem procurar o professor Sérgio Servilha, do Ieds, ou a estudante Suzana Sengo, do 6º trimestre do curso de Engenharia de Energias.

BOTAO-AVALIE

Categorias