Atividade “Danças Andinas – Corpo e Ritual” foi remarcada para esta quinta-feira (04), no Malês

Data de publicação  01/08/2016, 11:07

O Projeto de Extensão AnDanças promove, nesta quinta-feira (04), às 14h, a atividade “Danças Andinas – Corpo e Ritual”, na sala 3 do Campus dos Malês, na Bahia. O evento, que seria realizado hoje (1º), foi remarcado por questões de espaço e em função do mau tempo. Coordenado pela professora Elízia Ferreira, a atividade será ministrada pela instrutora de danças Afrolatinas, Vero Navarro, mestranda da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

A ação ofertará certificado aos participantes e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail pausapoetica@gmail.com.

BOTAO-AVALIE