Unilab abre 640 vagas para estudantes estrangeiros

Data de publicação  01/08/2016, 17:12

DESTAQUE SELEÇÃO ESTRANGEIROS 2014

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) abre, de 19 a 26 de agosto, as inscrições para o Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros (PSEE 2016). São ofertadas 640 vagas, em dez cursos de graduação, para candidatos de Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe. As inscrições são feitas pela internetpor meio do Sistema de Seleção de Estrangeiros (Selest).

Confira aqui o edital

(Errata – Edital)

Para os campi situados no estado do Ceará, há vagas para Administração Pública, Agronomia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia de Energias, Física, Humanidades, Letras-Língua Portuguesa, Matemática e Química. Para o campus situado no estado da Bahia, as vagas são para Humanidades e Letras-Língua Portuguesa.

As vagas se dividem entre ingresso em fevereiro de 2017 (período letivo 2016.2) e em agosto de 2017 (período letivo 2017.1)

As informações sobre este processo seletivo estão disponíveis no endereço eletrônico  www.unilab.edu.br/psee-2016 e nas dependências das Missões Diplomáticas brasileiras nos países parceiros.

CARTAZ SELEÇÃO ESTRANGEIROS - 2016Baixe o arquivo aqui

BOTAO-AVALIE