Unilab declara luto oficial de três dias pelo falecimento da servidora Romênia Almeida

Data de publicação  01/08/2016, 14:26

Logo fundo azul-01

A pró-reitora de Graduação, no exercício da reitoria da Unilab, Andrea Linard, declarou luto oficial de três dias pelo falecimento da servidora técnico-administrativa Romênia Régia de Freitas Almeida.

O luto oficial ocorre sem prejuízo das atividades acadêmicas e administrativas, entretanto, o setor em que Romênia estava lotada, a Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep), não terá atendimento externo e as demandas devem ser encaminhadas à secretaria da Pró-Reitoria de Administração – proad@unilab.edu.br.

A servidora Romênia Almeida se sentiu mal na última quinta-feira (28) e, no dia seguinte, com o agravamento do quadro, foi internada no hospital com nível de diabetes elevado e com pneumonia. Em seguida, entrou em coma, falecendo no último dia 30, aos 31 anos. Leia nota de pesar da Unilab.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2016/08/PORTARIA-GR-774.pdf”]

BOTAO-AVALIE