Pesquisa do Observatório da Vida Estudantil é prorrogada até 30 de setembro

Data de publicação  03/08/2016, 14:23

Observe_quadrado-03

O formulário da pesquisa do Observatório da Vida Estudantil (Observe) teve seu prazo prorrogado até o dia 30 de setembro de 2016. Os estudantes interessados em participar do projeto devem preencher o FORMULÁRIO eletrônico disponível no site da Unilab.

A Coordenação de Políticas Estudantis (Coest/Propae) disponibilizou o formulário da pesquisa do Observatório da Vida Estudantil (Observe) da Unilab, destinado a comunidade discente, composto de um questionário que é parte do Projeto Observe e visa conhecer e compreender a trajetória de vida e acompanhar a vivência pessoal e acadêmica dos estudantes da universidade, com vistas a viabilizar sua permanência exitosa na Universidade.

Para tanto, lembra a Coest: “é preciso que a equipe de coordenação e execução do Observe conheça quem são nossos estudantes; de onde veem; como vivem hoje; como é sua experiência na Unilab; o que querem para o futuro…”

“Assim, solicitamos sua colaboração respondendo com atenção a este questionário. Desta forma, estará contribuindo para que o Observe alcance seus objetivos e para uma maior eficácia e adequação dos programas e projetos da Propae e da Unilab”, reforça a Coest.

BOTAO-AVALIE