Sala de Estudos da Iniciação Científica tem inauguração nesta segunda-feira (8)

Data de publicação  03/08/2016, 14:52

bonequinho laboratorio

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) fará, nesta segunda-feira (8), a inauguração da Sala de Estudos da Iniciação Científica. Será às 14h30, no auditório do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

De uma forma geral, a sala contribuirá para a melhor formação dos estudantes de iniciação científica. O objetivo da sala é atender a comunidade dos futuros cientistas das mais diversas áreas do conhecimento presentes na Unilab, proporcionando-os um ambiente adequado para realizarem as suas buscas por periódicos científicos, elaborarem os relatórios parciais e finais solicitados no programa de iniciação cientifica Pibic-Unilab/CNPq, Pibic/Funcap, redigir resumos com os resultados das suas pesquisas para serem enviados aos congressos da área. E produzir ciência com qualidade, através da escrita de artigos científicos que serão submetidos a revistas de impacto nas suas diferentes áreas de atuação. Além disso, a sala servirá para que orientadores e alunos tenham um ambiente agradável para discutir sobre o andamento dos seus projetos de pesquisa.

BOTAO-AVALIE