IEDS realiza “Mostra de projetos” a partir da imersão na cultura da inovação

Data de publicação  10/08/2016, 11:41

images (2)

Os estudantes do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS) realizam, nesta sexta-feira (12), das 08h30 às 11h, no pátio da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, uma “Mostra de Projetos”.

Segundo a professora Cristiane Martins, essa Mostra é resultado de um trabalho de imersão em tecnologia-social e na cultura da inovação. “Os alunos das disciplinas de Introdução à Engenharia e Metodologia do trabalho científico realizaram, durante todo o trimestre em curso, projetos de imersão tecnológica-social com a tutoria dos representantes do programa pulsar no IEDS”, explica a professora.

Desta forma, os alunos tiveram durante o andamento dos projetos, a formação na área de novas ferramentas comerciais para a disseminação de tecnologias sociais e treinamento em liderança. “As ações integradas fortalecem e criam um ambiente inovador na Unilab”, reconhece Martins.

As atividades também estão em conformidade com os objetivos do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT-Proppg)/Projeto Unilabore/Programa Pulsar-Prograd e IEDS.

Organização:
Tutora Sênior Professora Cristiane Martins e Jose Cleiton
Tutores juniores: Francisco Werley e José Maria.