II Encontro de Administração Pública acontece na Unilab

Data de publicação  15/08/2016, 10:56

encontro administração

O curso de Administração Pública da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) realiza no Campus das Auroras, em Redenção/CE, nos dias 14, 15 e 16 de setembro, o II Encontro de Administração Pública (EAP). Com a temática “Administração Pública, Transparência e Políticas Públicas no século XXI”, o II Encontro é aberto à participação dos profissionais, professores, alunos e pesquisadores.

A programação do II EAP conta com palestras, minicursos, oficinas, painéis expositores, mesas-redondas, atividades culturais, além de mostras científicas.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 09 de setembro. Já as inscrições para submissão de trabalhos ocorrem até o dia 18 de agosto.

O II EAP tem como objetivos: comemorar o dia do Administrador na esfera do curso de Bacharelado em Administração Pública na Unilab; providenciar condições para um debate sobre os temas de interesses do curso e da profissão; abrir a interlocução entre os estudantes, os professores do curso e agentes da comunidade externa que possuem articulação e interesse com a gestão pública nos países lusófonos.

Segundo os organizadores, o II EAP deve ainda construir um debate entre os participantes e o governo, bem como promover a apresentação de possíveis estudos nas seguintes áreas temáticas: inovação na gestão pública: instrumentos e tecnologias, planejamento governamental e finanças públicas, gestão e políticas sociais, e administração pública e suas interfaces político-partidárias.

Para mais informações sobre inscrição, programação, participantes e submissão de trabalhos, visite o site: http://sistema.pixub.com/eap/

BOTAO-AVALIE