Colação de grau da primeira turma do Curso de Bacharelado em Administração Pública acontece na sexta-feira (26)

Data de publicação  16/08/2016, 13:46
Formandos admin-01

Primeira Turma de Administração Pública da Unilab

A primeira turma do Curso de Bacharelado em Administração Pública do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Icsa) tem solenidade de colação de grau marcada para o dia 26 de agosto às 19h, no Auditório do bloco didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Para o coordenador do curso, na modalidade presencial, João Coelho da Silva Neto a cerimônia vai marcar mais uma etapa na vida dos futuros administradores. E, em vivências, apresenta algumas dicas para toda a vida, assim como: “Tem um mundo de oportunidades à sua frente. Só depende de você; Veja os noticiários todos os dias, mas acredite que tem uma forma correta para fazer tudo; Tudo que fazemos tem que gerar significado; e assim, ter orgulho de ser Administrador”, declarou.

Sobre o curso de Bacharelado em Administração Pública

A avaliação final concedida pelo Ministério da Educação (MEC) reconheceu o curso através do relatório publicado no final de 2014 com o conceito de nota 4,0, o que indica um perfil “Muito bom” de qualidade.
O curso de Administração Pública tem um corpo docente formado por 17 professores efetivos e dois substitutos, entre doutores e mestres. O Projeto Político do Curso (PPC) prevê a oferta de 80 vagas anuais e uma carga horária de 3.080 horas.

BOTAO-AVALIE