Divisão de Transportes divulga os horários do Intercampi durante o recesso acadêmico

Data de publicação  16/08/2016, 11:26

Intercampi (2)

A Divisão de Transportes/CSO divulgou os horários do Intercampi no período do recesso acadêmico, que será do dia 15 de agosto até o dia 02 de setembro de 2016.

A divisão informa ainda que os veículos que fazem o percurso da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape, ao Campus da Liberdade, em Redenção, nas Rotas 1A e 1B, tiveram ajuste de alguns horários de menor fluxo de passageiros, onde foi mantido em circulação apenas um dos veículos que fazem o trecho Palmares/Liberdade.

Os horários da Rota 2 – do percurso Campus da Liberdade ao Campus das Auroras, também teve ajuste em alguns horários de menor fluxo de passageiros.

Confira os horários.

BOTAO-AVALIE