Intesol divulga resultado final da seleção para curso de formadores para intervenção no desenvolvimento territorial

Data de publicação  17/08/2016, 14:06

logo intesol

A Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol) divulga resultado final da seleção de candidatos ao “Curso de Formação de Formadores para Intervenção no Desenvolvimento Territorial” conforme o Edital nº 001/2016.

Confira a listagem dos selecionados

O curso acontecerá no período de 22 a 27 de agosto, das 8h às 17 horas, no Sítio Boa Vista, Outeiro de Baixo, na cidade de Redenção/CE. Com carga horária de 60 horas aulas, divididas em 40 horas presenciais e mais 20 horas utilizadas na multiplicação de conhecimentos com lideranças, jovens, mulheres e agricultores (as) do território.

O Curso Formação de Formadores para Intervenção no Desenvolvimento Territorial é uma ação da Intesol através do Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial e se caracteriza como formação de formadores e multiplicadores dos conhecimentos adquiridos, especialmente, no território Maciço de Baturité. Para mais informações, envie e-mail a intesol@unilab.edu.br.

A Intesol é um instrumento de integração ao ensino, pesquisa e extensão direcionada a atender a comunidade da Unilab e também a externa. Está pautada nas concepções da economia solidária, que visam congregar programas, projetos, ações e atividades de extensão e pesquisa contribuindo, especialmente, para o desenvolvimento de tecnologias sociais.

BOTAO-AVALIE