Curso de extensão “Laboratório de Pronúncia de Língua Inglesa” abre inscrições com 50 vagas

Data de publicação  19/08/2016, 16:36

pron

Nesta terça-feira (23), o curso de extensão “Laboratório de Pronúncia de Língua Inglesa” abre inscrições para 50 vagas destinadas aos estudantes matriculados nos cursos regulares da Unilab, os que cursam algum módulo do Inglês sem Fronteiras ou English Club e demais estudantes da comunidade externa.

Os interessados devem procurar a antessala da secretaria do Instituto de Humanidades e Letras (IHL) do Campus da Liberdade, Redenção/CE, nos períodos da manhã e tarde.

As aulas acontecem a partir do dia 14 de setembro e serão ministradas durante as quartas-feiras, das 16h até as 18 horas, no bloco II da Unidade Acadêmica dos Palmares.

O critério de seleção para os estudantes da Unilab será pelo do Índice de Desempenho do Estudante (IDE), os demais estudantes da comunidade serão destinados 10% das vagas.

O curso de extensão é coordenado pela professora do IHL, Ana Cristina Cunha e tem por objetivo desenvolver habilidades de pronúncia nos discentes matriculados por meio dos conteúdos específicos da Fonologia de Língua Inglesa e da utilização de técnicas de CALL (computer assisted language learning), ou seja, aprendizagem de línguas assistida/mediada por computador.

Outras informações na antessala da secretaria do IHL com o bolsista Gabriel Xavier.

BOTAO-AVALIE