Prograd orienta veteranos sobre matrícula para o período letivo 2016.1

Data de publicação  19/08/2016, 17:23

Para o período letivo 2016.1, que tem início no próximo dia 5 de setembro, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) orienta que os estudantes veteranos das turmas intermediárias dos cursos, que migrarão para o regime semestral, poderão fazer sua solicitação de matrícula junto às respectivas coordenações de curso, presencialmente ou por e-mail.

Já os alunos veteranos que permanecerão no regime trimestral devem fazer suas matrículas normalmente pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), com acesso disponibilizado no portal da Unilab.

Caso o estudante tenha dúvidas quanto à mudança de regime, a Prograd orienta que os interessados procurem as coordenações, que possuem a lista de estudantes que farão a migração já no período letivo 2016.1.

De acordo com o calendário acadêmico, a solicitação de matrícula curricular dos alunos veteranos deve ser feita entre os dias 22 e 23 de agosto.

BOTAO-AVALIE