Movimenta 7 apresenta o show de Hermeto Pascoal com título “Infinito” neste sábado (27)

Data de publicação  23/08/2016, 15:32

DESTAQUE MOVIMENTA 7 EDIÇÃO

A sétima edição do Movimenta apresenta o show de Hermeto Pascoal com título “Infinito”, neste sábado (27) a partir das 20 horas, no Teatro Tapera das Artes, em Aquiraz/Ce.

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) disponibilizará transporte para o deslocamento dos alunos que desejam prestigiar esta atividade de extensão com saída prevista às 18 horas do Campus da Liberdade, Redenção/Ce.

A inscrição está sujeita a lotação do ônibus, faça logo a sua inscrição aqui.

O Movimenta é uma ação de extensão universitária, ligada a Proex, direcionada a troca e construção de saberes, por meio de apresentações que contemplam várias linguagens artísticas. Como proposta para o Movimenta 7, dentre outras ações, teremos mostras de cinema, oficinas e de danças africanas e brasileiras.

Hermeto Pascoal

Foto: Divulgação | Hermeto Pascoal “Infinito”

O artista “Hermeto Pascoal” é um alagoano encantando pela sonoridade advinda dos animais, da natureza ou qualquer objeto que entoe sons. Seu nome é reconhecido no Brasil e no mundo pelo seu talento, qualidade e criatividade, tornando-se atração de diversos eventos importantes como compositor, arranjador e instrumentista.

BOTAO-AVALIE