Abertas as inscrições para 30 vagas no “Curso Básico de Esperanto”

Data de publicação  25/08/2016, 16:05

Bandeira da Língua Esperanto

O Projeto de Extensão Grupo de Língua e Cultura Esperantista da Unilab (Gliceu), coordenado pelo professor Vitor Macedo, vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL) abre inscrições até o dia 8 de setembro para 30 vagas.

As inscrições devem ser feitas no blog do Gliceu, através do formulário online.

Preencha sua inscrição aqui !

O “Curso Básico de Esperanto, Língua Internacional – Baznivela Kurso de Esperanto, Internacia Lingvo”  foi aprovado com bolsa no último edital do edital Programa de Bolsas de Extensão, Arte e Cultura (Pibeac/Proex) com carga horária de 40 h/a. As aulas da primeira turma acontecerão todas as quintas-feiras, das 14 às 16 horas, com início dia 15 de setembro e previsão de conclusão do curso em janeiro de 2016.

As 30 vagas serão distribuídas segundo os públicos, as 10 vagas para jovens a partir de 16 anos, adultos de qualquer faixa etária ou aos comunitários em geral dos municípios do Maciço de Baturité, com pelo menos o ensino médio concluído, 12 vagas para discentes de quaisquer cursos e nacionalidades da universidade, 03 vagas para docentes de quaisquer institutos e nacionalidades; 03 vagas para Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) de quaisquer setores e nacionalidade e 02 vagas para terceirizados de quaisquer setores e nacionalidades.

O Gliceu esclarece aos estudantes que para assegurar o direito à certificação de conclusão pela Proex/Unilab é necessário o comparecimento de 75% de frequência.

BOTAO-AVALIE