“Ética na Formação Acadêmica” é o tema da III Semana Universitária que acontecerá de 19 a 22 de Outubro

Data de publicação  26/08/2016, 13:55

DESTAQUE SEMANA UNIVERSITÁRIA - 2016

De 19 a 22 de outubro, a comunidade acadêmica da Unilab participará da III Semana Universitária com o tema “Ética na Formação Acadêmica” no Ceará e na Bahia. As inscrições acontecem de 1º até 20 de setembro pelo site site do evento.

Acesse o site da III Semana Universitária da Unilab e confira a Programação Geral.

As ações promovidas nesta edição abrangem minicursos, oficinas, palestras e mesas-redondas debatendo as várias áreas em que a Unilab se insere. Durante o evento, outras atividades complementam esse diálogo de saberes, com o II Encontro de Práticas Docentes e Discentes, III Encontro de Educação a Distância, V Encontro de Iniciação Científica, I Congresso de Graduação, II Encontro de Pós-Graduação, III Encontro de Iniciação à Docência, I Encontro do Programa Pulsar e IV Encontro de Extensão, Arte e Cultura.

Na edição anterior, as atividades acadêmicas envolveram docentes, estudantes e projetos de todos os institutos da Unilab: Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen), Instituto de Ciências da Saúde (ICS), Instituto de Ciências Sociais e Aplicadas (ICSA), Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR), Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (Ieds) e Instituto de Humanidades e Letras (IHL), como também, a Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad), totalizando um público de 1.600 pessoas que movimentaram os encontros e apresentações com 374 trabalhos acadêmicos aprovados.

Segundo informa o coordenador da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg), Jober Sobczak para esta edição, os estudantes, pesquisadores e professores de outras universidades poderão apresentar seus trabalhos e todas as atividades, as quais terão direito a submissão de resumos simples para os eventos. As vagas destinadas ao público externo são limitadas.

Para outras informações, entrar em contato pelo email: semuni@unilab.edu.br

BOTAO-AVALIE