Inscrições abertas para o curso “Informações Gerais sobre Propriedade Intelectual e Escrita de Patente” com 80 vagas

Data de publicação  26/08/2016, 15:45

Nit

O 2º Evento de Propriedade Intelectual e Inovação, produzido pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT-Unilab) e organizado da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg), promoverá o curso “Informações Gerais sobre Propriedade Intelectual e Escrita de Patente” com 80 vagas, totalizando 16 horas/aula. O curso será ministrado nos dias 1º e 2 de setembro, a partir das 8h30 até 17 horas no Auditório do Campus das Auroras, Redenção/CE.

Faça a sua inscrição aqui !!

As vagas são distribuídas entre estudantes, docentes e técnicos, parceiros e membros da Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica do Ceará (Redenit).

A temática abordada apresenta o conceito de inovação, reflexões sobre o papel da universidade na inovação e do Nit, tipos de proteção intelectual, estratégia em propriedade intelectual, os critérios de patenteabilidade, entre outros.

Os facilitadores são colaboradores da empresa Wylinka, uma organização sem fins lucrativos voltada a inovação e o empreendedorismo, Elimar Pires Vasconcelos, gerente e facilitador de aprendizado em treinamentos e Caroline Miranda de Alencar, analista em trabalhos de BloomBTech e programas de direcionamento estratégico das empresas incubadoras e na avaliação e transferência tecnológica dos Nits.

Palestra NIT - 2016-02

BOTAO-AVALIE