Publicado resultado final da seleção para 2º ciclo do BHU ingresso 2016.1

Data de publicação  26/08/2016, 16:59

ciclo bhu-01

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou, nesta sexta-feira (26), a lista dos classificados para o 2º Ciclo do Bacharelado em Humanidades, conforme Edital nº 17/2016 com ingresso em 2016.1.

Confira a lista dos candidatos aprovados/convocados para a pré-matrícula

A pré-matrícula ocorre nesta segunda-feira (29), na sala 105, bloco 3, da Unidade Acadêmica dos Palmares. A confirmação de matrícula, acontece no mesmo dia disponível na coordenação do curso. As aulas começam no dia 5 de setembro.

Foram 160 vagas nos cursos presenciais para o Campus da Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará, nas terminalidades de Antropologia, História, Pedagogia e Sociologia.

BOTAO-AVALIE