Campus dos Malês oferta 180 vagas em lista de espera

Data de publicação  29/08/2016, 17:06

DESTAQUE SISU 2015.1

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Unilab lançou, no último dia 25, o edital nº18/2016, com chamada pública da lista de espera Unilab/Sisu, edição 2016.2, em que são ofertadas 180 vagas para o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

A chamada pública para a pré-matrícula ocorre nos dias 1º e 2 de setembro. Já a confirmação de matrícula será nos dias 5 e 6. O período letivo começa na próxima segunda-feira (5).

São 140 vagas para o Bacharelado em Humanidades (BHU) e 40 para o curso de Letras – Língua Portuguesa.

Poderão concorrer às vagas previstas no edital somente candidatos que tenham concluído o Ensino Médio. A seleção será efetuada com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2015, considerando-se a ordem de classificação do candidato no Sisu referente a curso pretendido e os mesmos critérios de desempate estipulados pelo Ministério da Educação (MEC).