Reitoria tem nova chefe de gabinete

Data de publicação  31/08/2016, 16:32

Andrea Muraro

A Reitoria da Unilab divulgou, nesta quarta-feira (31), nota em que anuncia alteração em sua chefia de gabinete. A professora Andrea Cristina Muraro, vinculada ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL) assumiu a chefia, em substituição ao professor Rodrigo Ordine, que realiza pós-doutorado na Universidade do Estado do Mato Grosso.

O reitor pro tempore, Tomaz Aroldo dos Santos, reconhece e manifesta seu agradecimento ao professor Rodrigo Ordine “pelos excelentes serviços prestados à Unilab no período em que esteve à frente da Chefia de Gabinete da Reitoria”, diz a nota.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2016/08/Unilab-Alteração-na-Chefia-de-Gabinete-da-Reitoria-31.08.2016-1.pdf”]