Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Aberta as inscrições para 20 vagas de monitoria voluntária nas atividades da III Semana Universitária

Data de publicação  02/09/2016, 14:32
Postagem Atualizada há 8 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

DESTAQUE SEMANA UNIVERSITÁRIA - 2016

No período de 2 a 11 de setembro, estão abertas as inscrições para seleção de discentes dos cursos de graduação da Unilab para atuarem como monitores voluntários da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) e atividades na III Semana Universitária durante o período de 17 a 22 de outubro, conforme o Edital nº 09/2016 (Proex/Unilab).

“Ética na Formação Acadêmica” é o tema da III Semana Universitária com diversos eventos integrados, entre eles o IV Encontro de Extensão, Arte e Cultura, além de outras atividades artísticas.

Os interessados em participar das atividades, no período de 02 a 11 de setembro, devem preencher o Formulário de Cadastramento de Monitor Voluntário com a carta de apresentação, descrevendo, em breves palavras, o interesse em participar da atividade de monitoria, anexar o comprovante de matrícula no período letivo atual e enviar para o email da Proex (proex@unilab.edu.br).

O resultado da seleção de monitores voluntários será divulgado na página da Proex a partir do dia 14 de setembro.

A seleção de monitores voluntários visa colaborar e oferecer mecanismos que propiciem a formação e o aprimoramento na área de extensão, arte e cultura, contribuindo para a integração do estudante nas discussões acadêmicas extensionistas, assim como desenvolver novas habilidades e competências neste campo e na experiência de produção de eventos acadêmicos.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2016/09/Edital-PROEX-092016-Monitoria-III-Semana-Universitária-da-UNILAB.docx”]

Categorias