Unilab oferta 164 vagas em edital de vagas remanescentes

Data de publicação  02/09/2016, 15:56

DESTAQUE VAGAS REMANESCENTES

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Unilab lançou, nesta sexta-feira (2), o edital nº 19, em que oferta 164 vagas remanescentes 2016.1, para o Campus da Liberdade e a Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará. A chamada pública para pré-matrículas ocorre dias 5 e 6 de setembro e a confirmação de matrícula nas coordenações dos cursos ocorre no dia 6, a partir das 14 horas.

Confira o edital.

As vagas estão distribuídas nos cursos de Administração Pública, Agronomia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia de Energias, Humanidades, Letras – Língua Portuguesa e Matemática.

Poderão concorrer às vagas somente candidatos que tenham concluído o Ensino Médio e candidatos inscritos na Lista de Espera Sisu/Unilab 2016.2 e que não foram convocados em nenhuma das 4 chamadas do Edital de Lista de Espera nº 13/2016, de 12/07/2016.