Divulgado o resultado final da seleção do Paes para as inscrições realizadas em agosto de 2016

Data de publicação  06/09/2016, 09:43

logo propae

A Comissão de Seleção e de Acompanhamento de Permanência ao Estudante (Cosape) divulgou o resultado final da seleção para o Programa de Assistência ao Estudante (PAES), referente às inscrições realizadas em agosto de 2016, objeto do Edital 02/2014/Propae, com os respectivos contemplados e valores dos auxílios.

Este resultado final inclui a inserção e renovação de estudantes brasileiros e estrangeiros do Campus da Liberdade, em Redenção, e da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape, no Ceará.

Confira o resultado.

BOTAO AVALIE