Idiomas sem Fronteiras divulga as datas do teste TOEFL para o mês de setembro

Data de publicação  08/09/2016, 11:00

destaque idiomas sem fronterias

O Idioma sem Fronteiras informa que as datas do teste TOEFL em setembro serão nos dias 15, 22 e 29 do referido mês.

As inscrições devem ser feitas através da aba “testes de proficiência” no site: http://isfaluno.mec.gov.br. O teste é aberto a discentes, docentes e servidores da universidade.

O TOEFL é um teste internacional de proficiência em inglês aplicado gratuitamente nas universidades públicas nacionais. É um meio de acesso para o curso à distância My English Online, aos cursos presenciais de inglês do Idiomas sem Fronteiras na Unilab e às bolsas de intercâmbio em universidades estrangeiras.

Candidatos com dificuldades na inscrição devem se dirigir à Coordenação do Idiomas sem Fronteiras, sala 310, Bloco C, Campus das Auroras, ou entrar em contato pelo e-mail: isf.unilab@unilab.edu.br

BOTAO AVALIE