English Club abre duas novas turmas

Data de publicação  08/09/2016, 16:06

importance-of-english-language

Estão abertas as inscrições para duas novas turmas de Inglês Básico III (continuação da turma ministrada pelo professor Henrique) e Pré-Intermediário II (continuação da turma do professor Pedro Lucas), do Projeto English Club. O formulário de inscrição estará disponível até a próxima quarta-feira (14) – caso as vagas sejam preenchidas antes, não será mais possível ter acesso ao formulário.

As aulas acontecerão às segundas e quartas-feiras e começarão no dia 19/9, no horário de 12h45 às 13h45, com uma turma no Campus da Liberdade e outra nos Palmares. Até o dia 17 será enviado e-mail de confirmação aos inscritos, com informações atualizadas das turmas formadas.

Os alunos veteranos também precisam realizar a rematrícula, em formulário indicado. Haverá provas de nivelamento, em caso de ingresso de novatos.

Confira os formulários de inscrição:

– 20 vagas para Inglês Básico III – Módulo 3

Novatos