Professor da Unilab participa de mesa-redonda sobre Cultura, Corpo e Natureza

Data de publicação  08/09/2016, 16:40

Corpo e Natureza

O professor Wellington Maciel, do Instituto de Humanidades e Letras (IHL) da Unilab, participa da mesa-redonda “Cultura, Corpo e Natureza”, na próxima quinta-feira (15), às 14 horas, no Auditório Áurea Bessa, no Campus do Itaperi, Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Junto com ele participam a professora Anne-Sophie Gosselin (Uece) e o professor Romain Bragard (UFC). A mesa-redonda contará com a mediação da professora Gerciane Oliveira (Uece).

O evento é uma realização da linha de pesquisa Cultura, Diferença e Desigualdade do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Uece. A inscrição pode ser feita pelo e-mail ppgs@uece.br ou presencialmente, a depender da disponibilidade de vagas. Haverá certificado de participação aos inscritos.

BOTAO AVALIE