Nova edição das palestras Open Seminars começa nesta quarta-feira (14)

Data de publicação  13/09/2016, 14:49

Open Seminars

Estreia nesta quarta-feira (14) a 1ª edição do Open Seminars de 2016, cujo objetivo é organizar palestras em inglês, com convidados (estudantes, docentes ou técnico-administrativos) da Unilab ou de outras universidades, que estudaram no exterior durante a graduação ou pós-graduação. A apresentação ocorre no auditório do bloco administrativo do Campus da Liberdade, a partir das 17 horas.

O primeiro convidado é o estudante Felizberto Mango, professor/bolsista de língua inglesa do Núcleo de Línguas (Nucli), do Programa Idiomas sem Fronteiras na Unilab, que apresenta a palestra intitulada “Languages without Boarders: teaching English for internationalization”.

As palestras oferecem a oportunidade de o público acadêmico ouvir e aprender a respeito das experiências e vivências dos convidados nas universidades estrangeiras. Os Open Seminars são uma das atividades desenvolvidas pelo projeto de extensão “Unilab sem Fronteiras: Inglês para a Mobilidade Internacional”, do Programa Pibelpe/Proex. Serão apresentados quinzenalmente, sendo abertos à comunidade interna e externa da Unilab que tenha interesse na imersão em língua inglesa. A presença em 10 seminários subsequentes dará direito a um certificado de participação.