Proad lança o “Participe”, um canal de avaliação de serviços prestados na Unilab

Data de publicação  19/09/2016, 17:20

Participe - Serviços prestados na UnilabA Pró-Reitoria de Administração (Proad) acaba de lançar o “Participe”, um canal para elogios, críticas e sugestões sobre alguns dos serviços prestados na Unilab, tais como: cantina, reprografia e transporte intercampi.

Este canal de comunicação direta com a comunidade acadêmica pode ser acessado pelo endereço participe.unilab.edu.br. Este mesmo link encontra-se na página principal do portal da Unilab, mais especificamente na barra em rotação próxima ao rodapé.

Os serviços que atualmente serão avaliados pela comunidade acadêmica são prestados por empresas ou profissionais externos e fiscalizados pela Proad. Ao fazer um registro na plataforma, a pessoa receberá automaticamente uma mensagem de confirmação e a demanda será avaliada e encaminhada aos fiscais dos serviços e gestores competentes.

O Participe foi desenvolvido pela Seção de Portais e Aplicações Web, vinculada à Diretoria de Tecnologia da Informação. Posteriormente a Proad pretende incluir nele outros serviços para avaliação da comunidade.

Segundo o pró-reitor de Administração, Thiago Gomes, o objetivo é “fazer a ponte entre a comunidade acadêmica e as pessoas responsáveis por gerir os serviços oferecidos, de forma direta e em qualquer lugar, através do uso da tecnologia”, enfatizou.

Participe - Serviços prestados na Unilab_ (1)

BOTAO AVALIE