Palestra trata de desafios da Administração Pública no século XXI

Data de publicação  20/09/2016, 15:46

Dia do Adiministrador 256

O administrador Wagner Siqueira profere a palestra “Os desafios da Administração Pública para o Século XXI”, nesta sexta-feira (23), às 14 horas, no auditório 2 do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Wagner Siqueira, autor de diversos livros na área, é filho do também administrador público Belmiro Siqueira, patrono da profissão. É ainda membro da Academia Brasileira de Ciências da Administração, vice-presidente da Escolinha de Artes do Brasil e atual presidente do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro – CRA-RJ. Ocupou diversos cargos públicos, entre eles o de responsável pela implantação e primeiro presidente do Instituto Municipal de Planejamento da Cidade do Rio de Janeiro (Iplan-Rio) e diretor de Administração da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur).

O evento também comemora a aprovação da Lei Municipal que institui o Dia do Administrador no município de Redenção. Nacionalmente, o Dia do Administrador é comemorado em 9 de setembro.