Programa Inglês sem Fronteiras oferta 20 vagas para o curso “Práticas Orais e Escritas em Língua Inglesa”

Data de publicação  21/09/2016, 15:57

Ingles sem fronteira

O Programa Inglês sem Fronteiras da Unilab disponibiliza 20 vagas aos candidatos A2 (com até 459 pontos no TOEFL) para o curso presencial “Práticas Orais e Escritas em Língua Inglesa”, vinculado a 7ª oferta nacional de cursos do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF).

As inscrições estão abertas até 30 de setembro, encerrando-se às 12 horas. Os interessados devem acessar a aba “aulas presenciais” no endereço eletrônico http://isfaluno.mec.gov.br.

As aulas têm início na segunda semana de outubro, ministradas duas vezes por semana, sempre das 12h às 14 horas, com duração de 8 horas. Os certificados de participação serão emitidos junto à coordenação do Idiomas sem Fronteiras/Unilab.

A equipe do Idiomas sem Fronteiras, através da Coordenação do IsF/Unilab está à disposição para esclarecimento de dúvidas e auxílio nos casos de dificuldades de inscrição na sala 310, Campus das Auroras, pelo telefone (85) 98839-0777, ou pelo email isf.unilab@unilab.edu.br.

BOTAO-AVALIE