Conferência Livre recebe presidenta da União Nacional das e dos Estudantes (UNE) na Unilab, nesta terça-feira (27)

Data de publicação  26/09/2016, 16:56
moara

Moara Correia, presidente da Une. Foto: divulgação.

Ocorre nesta terça-feira (27) a Conferência Livre do I Congresso Estudantil da Unilab, com a presença da presidenta da União Nacional das e dos Estudantes (UNE), Moara Correia. Será às 9 horas, no pátio do bloco administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

O evento está ligado ao I Congresso Estudantil da Unilab, que ocorre dias 18 e 19 de novembro. Assim, a Conferência Livre tem como objetivo divulgar o congresso, bem como debater o atual contexto da educação no Brasil e como o Movimento Estudantil se colocará no contexto de luta em favor de uma educação pública, gratuita e de qualidade.

O I Congresso Estudantil da Unilab como finalidade discutir o Movimento Estudantil da universidade e fundar o Diretório Central das e dos Estudantes (DCE) Unilab. As inscrições já estão abertas pelo site do evento: iceuni.vpeventos.com. Mais informações pelo e-mail prodceunilab2016@gmail.com ou pelo Facebook I Congresso Estudantil da Unilab.

BOTAO-AVALIE