Projeto de extensão English Talk inicia sua primeira edição nesta quarta-feira (28)

Data de publicação  27/09/2016, 17:27

English Talk

O primeiro encontro do projeto de extensão “English Talk” será nesta quarta-feira (28), das 17h às 18 horas, no auditório do bloco administrativo do Campus da Liberdade, Redenção/CE.

A ação faz parte do projeto de extensão Unilab sem Fronteiras: Inglês para a Mobilidade Internacional, coordenado pelo professor do Instituto de Humanidade e Letras (IHL), Sergio de Moura, com apoio do programa de Bolsa de Extensão de Línguas Estrangeiras e Portuguesa (Pibelpe/Proex) e será conduzido pelos monitores/bolsistas Warley Camurça e Júlio Cambanco.

O encontro é destinado às atividades de interação e conversação na língua inglesa e visa prover um espaço para dinâmicas de interação linguísticas, lúdicas e culturais em língua inglesa. Podem participar do projeto toda a comunidade acadêmica da Unilab, como também aberta ao público externo.

O English Talk é uma atividade concomitante com os Open Seminars, também realizado a cada 15 dias, sendo ambos encontros subsequentes. A participação em 10 encontros consecutivos em ambas as atividades dará direito a um certificado de participação.

Outras informações, tratar com a Coordenação do Inglês sem Fronteiras (IsF) pelo email isf.unilab@unilab.edu.br

BOTAO-AVALIE