Publicado o resultado da seleção para monitores com atuação na III Semana Universitária

Data de publicação  27/09/2016, 14:40

DESTAQUE SEMANA UNIVERSITÁRIA - 2016

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) divulgou, nesta terça-feira (27), a listagem dos discentes dos cursos de graduação do Ceará e da Bahia que vão atuar como monitores voluntários na III Semana Universitária, durante o período de 17 a 22 de outubro, conforme o Edital nº 09/2016 (Proex/Unilab).

“Ética na Formação Acadêmica” é o tema da III Semana Universitária com diversos eventos integrados, entre eles o IV Encontro de Extensão, Arte e Cultura, além de outras atividades artísticas.

O resultado da seleção de monitores voluntários está disponibilizado na página da Proex como também no site da III Semana Universitária, na aba, inscrições de monitores do evento.

A seleção de monitores voluntários visa colaborar e oferecer mecanismos que propiciem a formação e o aprimoramento na área de extensão, arte e cultura, contribuindo para a integração do estudante nas discussões acadêmicas extensionistas, assim como desenvolver novas habilidades e competências neste campo e na experiência de produção de eventos acadêmicos.

Confira a listagem!

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2016/09/Resultado.docx”]

BOTAO-AVALIE