Instituto de Ciências Sociais Aplicadas divulga nota de pesar por falecimento de estudante de Administração Pública

Data de publicação  28/09/2016, 14:43

Marca do ICSA

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) vem a público manifestar o seu profundo pesar em razão do falecimento do aluno do curso de Administração Pública, presencial, Pedro Torres de Oliveira Filho.  O aluno faleceu no seu domicílio em Barreira-Ceará, na tarde de ontem, 27 de setembro de 2016.

Em razão do ocorrido, a diretora do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas faculta as atividades acadêmicas no dia 28 de setembro de 2016, das 14 às 18 horas, em razão do velório e sepultamento.

Em nome da Direção e de toda a Unidade Acadêmica, lamenta profundamente o ocorrido e presta sinceras condolências aos familiares e amigos por tão grande perda.

Redenção, 28 de setembro de 2016

.