Consuni e Instituto de Ciências Sociais Aplicadas divulgam nota de pesar por falecimento de estudante

Data de publicação  30/09/2016, 13:51

Na sessão do último dia 28, o Conselho Universitário (Consuni) aprovou a publicação de uma nota de condolências em razão do falecimento do estudante do curso de Ciências Sociais Aplicadas, Pedro Torres. O aluno faleceu em sua casa, no município de Barreira/CE, na tarde do dia 27. Veja a nota abaixo:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2016/09/Nota-de-Condolências.pdf”]

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Icsa) também já havia se manifestado, com a seguinte nota:

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) vem a público manifestar o seu profundo pesar em razão do falecimento do aluno do curso de Administração Pública, presencial, Pedro Torres de Oliveira Filho.  O aluno faleceu no seu domicílio em Barreira-Ceará, na tarde de ontem, 27 de setembro de 2016.

Em razão do ocorrido, a diretora do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas faculta as atividades acadêmicas no dia 28 de setembro de 2016, das 14 às 18 horas, em razão do velório e sepultamento.

Em nome da Direção e de toda a Unidade Acadêmica, lamenta profundamente o ocorrido e presta sinceras condolências aos familiares e amigos por tão grande perda.

Redenção, 28 de setembro de 2016.

Profª. Drª. Rosalina Semedo de Andrade Tavares
Diretora do Instituto de Ciências Sociais Aplicas – ICSA