Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad) lança edital de seleção com 01 vaga para Coordenação de Tutoria de EAD

Data de publicação  30/09/2016, 14:50

DEAAD-01

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad) lançou o Edital nº 004/2016 para seleção de uma vaga de Coordenador(a) de Tutoria para cadastro de reserva, para os cursos ofertados pela Unilab, na modalidade a distância, pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O candidato deverá efetivar sua inscrição por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição, Anexo 1 e entregar os documentos solicitados no edital, na Deaad, Campus Liberdade, cidade de Redenção/CE à Av. da Abolição, 03, no período entre 23 de setembro a 17 de outubro de 2016, de segunda a sexta 08 às 17 horas.

A vaga é para atuação no Núcleo de Acompanhamento Pedagógico da Diretoria de Educação Aberta e a Distância da Unilab, com vinte horas semanais, na cidade de Redenção/CE. O candidato receberá bolsa da CAPES (Coordenação de Pessoal do Ensino Superior), pelo período em que permanecer acompanhando a tutoria no valor da bolsa acadêmica de R$ 1.100,00 para quem tem menos ou mais de 3 (três) anos de experiência da docência de ensino superior.

O Coordenador de Tutoria é um professor ou pesquisador designado/indicado pelas Instituições de Ensino Superior vinculadas ao Sistema UAB, que atua nas atividades de coordenação de tutores dos cursos implantados por sua instituição no UAB e no desenvolvimento de projetos de pesquisa relacionados aos cursos.

Todas as informações estão disponíveis na página da Deaad.

BOTAO-AVALIE