Quinta edição de Capoeira – Revista de Humanidades e Letras – está disponível para leitura

Data de publicação  30/09/2016, 16:33
cover_issue_5_pt_br

Capa da quinta edição.

A quinta edição da revista acadêmica Capoeira – Humanidades e Letras já está disponível para leitura. O número traz “crônicas do impeachment” e foi editado pelos professores Marcos Carvalho Lopes e Túlio Muniz. Leia aqui.

Capoeira – Humanidades e Letras é a primeira revista científica da Unilab e surgiu por iniciativa dos professores de Humanidades e Letras do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. Publicação semestral, multidisciplinar e em formato on-line, busca promover a reflexão e o debate em torno de narrativas antropológicas, literárias, históricas, filosóficas, educacionais e sociológicas, no amplo espectro de temas relacionados às Humanidades, valorizando especialmente colaborações relacionadas aos estudos africanos e diáspora negra. Endereço para contato: capoeira.revista@gmail.com.

No site da revista constam informações detalhadas sobre como publicar – diretrizes para autores, como citar, modelos de referência, entre outros pontos.