Prorrogado o prazo para seleção de multiplicador voluntário de ações educativas sobre zoonoses

Data de publicação  03/10/2016, 11:33
zoonose

Zoonose e Vetores | Foto: Rede Ebah

As inscrições para a seleção de 30 vagas de discentes e servidores para atuarem como multiplicadores no projeto “Ações educativas sobre zoonoses, controle das populações de animais e posse responsável na comunidade universitária da Unilab” foi prorrogado até o dia 07 de outubro, conforme Aditivo I do Edital 01/2016.

As inscrições serão feitas exclusivamente online, por meio do encaminhamento de mensagem para o e-mail animalunilab@unilab.com, contendo, em anexo, os seguintes documentos: a) Formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado pelo candidato (Anexo 1); b) Link do Currículo Lattes atualizado na base do CNPq.

Outras informações consulte:

Edital 01/2016 – Seleção de Multiplicadores.

Aditivo I

Ficha de Inscrição.